Eu acredito!

msg-euacredito

Tudo que nos acontece em volta nos leva a desacreditar, a desanimar, parece que quer passar uma rasteira para cairmos no fundo do poço!
E por falar em fundo do poço, quando estamos no fundo do poço, parece que algo muda, não temos mais onde cair, então parece que um botãozinho é ligado e pensamos: eu tenho que melhorar, tenho que acreditar, preciso sair daqui!
Mas não precisamos chegar ao fim do poço para ter uma atitude assim, podemos a cada queda, a cada rasteira, dizer a nós mesmos: eu acredito!
Acredito que Deus pode me ajudar, acredito que não vou permanecer assim, acredito que vou melhorar, acredito que posso fazer diferente, acredito que Deus está comigo e não me abandona, acredito que o inimigo quer me manter assim e eu não posso desanimar, vou me levantar e Deus vai me dar a mão que preciso para isso, eu acredito que fui feito para amar e quero amar, coloco tudo nas mãos do Senhor e Ele está comigo mesmo que eu não o veja, mas ele está olhando por mim e me ama, mesmo que não mereça, Ele me ama e acredita em mim, por que eu não acreditaria, só depende disso, acreditar e eu acredito!

Fiquem com Deus!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *