Dia de todos os Santos

msg-dia-de-todos-os-santos

Dia de todos os Santos

Por esses dias celebramos o dia de todos os santos! E aí qual é o seu santo de devoção? A vida dos santos remota para nós católicos pessoas que procuraram se arrepender de seus pecados e deixaram se moldar nos ensinamentos de Jesus! E foram se purificando! Que caminho lindo é este! Ao nosso redor temos muitas pessoas procurando viver assim, não pense que é o contrário, tem também os que procuram viver assim e vão se descuidando, depois desanimando, depois ficando um pouco perdido! Não deixe isto acontecer! Cristão católico ou não é chamado a ser um outro Cristo, primeiro somos chamados a vida, depois somos chamados à santidade e digo pra você que já desanimou, ou que já desistiu por achar que não consegue… esse chamado à santidade está vivo! É para você! Hoje! Não gaste tempo com outra coisa que não seja ouvir a voz de Deus, e ouvir não no sentido de escutar, mas de pôr em prática o que Ele está falando! Pois Ele está falando pela sua Palavra é só abri-la e lê-la, Ele também está falando no seu coração!

Dia de todos os santos também inclui os pecadores que buscam o arrependimento hoje e a prática da Palavra de Deus!

Tenha uma boa semana, tenha uma boa navegada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *