Permanecer em Deus!



msg-permanecer-em-deus

Em tantas situações parecemos estar convictos que iremos caminhar naquilo que é de Deus! Mas conforme o tempo vai passando podemos ir nos enchendo de coisas que tiram nossa atenção, ou situações que nos enchem de preocupação e parece que não podemos nos desviar, que precisamos de tempo para resolver, como que precisamos de licença para resolvermos do nosso jeito e depois é que podemos pensar em refletir se estamos de acordo com o que é de Deus. E se não cuidarmos, situações nos levam a primeira falta em uma missa, a deixar de fazer aquela oração que fazemos todos os dias, e quando acontece uma vez, acaba acontecendo no segundo dia, terceiro e de repente perdemos aquele propósito.
O que quero dizer é, temos que ficar de olho para permanecer com Deus, nas situações difíceis, pedir a benção e a orientação Dele, quando tiver que resolver algo que parece te forçar a reagir humanamente falando, também apresenta a Deus, se faltar um dia de algo que se propôs, já corre se ajoelha e pede a graça de não deixar de fazer mais. Isso é a busca de permanecer em Deus!

Se você já fez um esforço assim, mesmo que não tenha conseguido de primeira, mas conseguiu, saiba que você procurou a melhor parte, você procurou permanecer em Deus e isso não lhe será tirado!

Tenham uma boa navegada!

Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *